16.9.13

Troquei de roupa !

Não, eu não aguentei e troquei o layout de novo. Mas dessa vez tem uma diferença, é exclusivo! Resolvi mudar porque estava cansada do outro lay e quando enjoo acaba a inspiração também viu. E como esse é o meu cantinho preferido, precisava dar um jeito nisso pra não desanimar. A responsável por isso foi a Karen do blog Palavras Digitadas, uma fofa e super atenciosa viu?! Florzinha tenho que agradecer de coração por tudo, toda paciência com os detalhes que pedi e claro a boa vontade.




Aproveitei a onda de mudar layout e acabei mudando o do meu tumblr também, para quem não conhece clica aqui. É pra lá que corro quando estou sem inspiração ou algo do tipo.  Ainda tem detalhes a serem acertados, mas estou fazendo tudo na calma pra ficar do jeito que eu quero. 


E ai, o que acharam da roupitcha nova do blog? Quero saber a opinião de vocês! 
Se gostar não esqueça de comentar, curtir, seguir e compartilhar com os amigos !


14 comentários:

  1. ahh ficou lindo!
    Perfeito mesmo *--*

    beijos da Lari <3
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  2. q lindu s2 super delicado!

    www.grazialmeida.com

    se gostar do meu, segue lá rsrs beijinhus

    ResponderExcluir
  3. amei a nova layout super delicada é feminina, super combina com seu blog
    http://mundorealdegarota.blogspot.com.br/
    to te seguindo não lembro porque nao fiz isso antes já que tinha amado seu blogja faz tempo !
    beijos

    ResponderExcluir
  4. O lay está lindo demaaais! Adorei!
    Beijinhos

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Magina Cri, agradeço pela atenção que você sempre da para o blog, você que realmente é uma fofa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt *-* Eu gosto dele, muito !
      Obrigada mais uma vez Karen !

      Excluir
  6. Não conheci o seu blog com layout antigo, mas pela foto achei esse bem mais bonito e seu blog está lindo demais mesmo, super organizado, adorei!
    Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aléxia, que bom que gostou.
      Obrigada e volte sempre tá ?

      Excluir
  7. gostei muito do seu template! ;)
    parabéns pelo blog e obrigada e por participar do Mostre-se no tititi da beleza.
    bjo, vir
    www.tititidabeleza.com

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.