13.10.13

Aviso + The Voice Brasil

Gente, odeio ter que fazer isso, mas o bicho está pegando e o jacaré está abraçando. Então terei que ficar um tempinho ausente aqui do blog. Um dos motivos é o ENEM, que como vocês sabem é no final de semana 26 e 27, e tenho que pegar mais firme ainda. Vou tentar voltar assim que essa bendita prova passar ok ?!

Imagem: Google
Mas então, no dia 03 de outubro começou a nova temporada de The Voice Brasil. Eu fiquei impressionada com o nível dos candidatos, claro que não encontrei ainda nenhum superior a Ellen Oléria, mas está muito bom. O programa veio com tudo, com novidades como por exemplo baixar algumas músicas que os candidatos cantaram, porém só se você tiver Iphone sabe.. #failglobo . Enfim, teremos também participação do público em uma determinada etapa do programa. Eu gostei muito desse formato, achei bem bacana mesmo. 

No primeiro programa tiveram alguns candidatos que se destacaram, pela escolha da música, pela própria voz, pelo estilo. Mas um dos que mais me chamou a atenção mesmo foi o Dom Paulino Lima. Veja a performance toda dele aqui. Teve também a Luana Camarah, uma roqueira muito louca que caiu nas graças do Lulu Santos. Porém teve também uma candidata, Luciana Balby, que foi muuuito criticada nas redes por causa da música que cantou, Show das Poderosas. Eu realmente não gostei da música, mas ela tem talento, na minha opinião e na do Lulu que escolheu ela para o seu time.

Agora no segundo programa tiveram candidatos comparados com Michael Jackson, é o caso do Pedro Lima, que cantou uma música da Linda Perry. Na minha opinião começou mal, mas foi se recuperando ao longo da apresentação. Teve também a Bruna Barreto que ousou na mistura de samba e rock e conquistou o Lulu.  Mas o que eu particularmente mais gostei foi o Sam, gente eu amei a apresentação dele, não sei se foi por causa da música que escolheu ou por causa da voz mesmo. Ele participou do The Voice USA e não passou, mas nesse ele teve que escolher com quem iria. 

Agora é aguardar o próximo programa e ver no que vai dar. E vocês? Viram o programa? O que acharam ?

15 comentários:

  1. O the voice veio com tudo mesmo!

    http://girlsmachine.tk/

    ResponderExcluir
  2. Esse The Voice de quinta foi espetacular, só voz maravilhosa!!
    Beijos
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, e a tendência é só melhorar a qualidade, pelo menos é o que eu acho.

      Excluir
  3. Adorei esse último programa muito legal1
    Te espero depois do ENEM então !
    Boa Sorte pata nós duas, também vou fazer!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai estou amando a segunda temp do the voice, só tem voz linda.
    Conhecendo e adorando seu blog, parabéns!
    Beijos, Camila.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu assisti uma vez só shaushausa e que passa tarde ai eu não do conta de assistir
    http://mundorealdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah jéssica, dá um jeitinho de ver vale a pena hahahaha

      Excluir
  6. Boa noite, vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma ótima sexta feira.

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte no Enem, lindona.
    Ainda nao vi um programa inteiro, acredita? Só umas partes na internet, rs. Espero acompanhar em breve, rsrs
    beijos!

    AutoApaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Então corre pra ver essa semana que a coisa tá boa menina!

      Excluir

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.