28.5.14

Um talvez.


É eu sumi, desativei o blog e tudo mais. Estou ciente disso. Para os seguidores assíduos, minhas sinceras desculpas, para os que não eram tão assíduos assim, minhas desculpas também. Não sei ao certo o motivo de ter desativado o blog, só sei que era necessário. Acho que é porque o blog estava deixando de ser algo prazeroso e passando mais para obrigação e quando chega nesse status é melhor dar uma pausa e ver o que está acontecendo. 
Ando bem desanimada com essa tal blogosfera também. Muita coisa mudou, eu sei, afinal de contas tudo muda. Mas sei lá, o rumo de algumas coisas não tem me agradado. Porém, tenho sentido falta, necessidade de escrever, de contar mesmo que seja para as "paredes" o que tenho pensado, passado, sentido.. 
Não digo que irei voltar agora, mas aos poucos, com calma, pra ver se a obrigação voltou a ser prazer e não o contrário. Tenho planos para o blog sim, mas são planos futuros, a longo prazo. Percebe-se que o layout do blog mesmo anda todo simples, daqueles que tem no próprio blog, essa é uma das mudanças, mas esse não é o layout que ficará, com o tempo tudo se ajeita. Infelizmente ou felizmente tenho tido muito o que fazer, me focado em coisas pessoais. Mas vamos ver como as coisas andam e quem sabe volto antes do esperado.. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é sempre bem vinda! Só não vale:
- Comentários preconceituosos;
- Apologia á violência;
- E desrespeito.
Críticas são sempre bem vindas, seja construtiva ou não.